• Siga-nos

    Facebook

Bem-vindo(a)! Login

carrinho
Meu Carrinho0 item
Produtos do Meu Carrinho
  • Arraste produtos para esta área
Total da Compra: R$ 0,00

Dúvidas mais Frequentes

1. Como posso realizar o pagamento do meu pedido?

Para efetuar o pagamento do seu pedido, você deve usar o Bcash- portal de pagamentos do grupo Buscapé. As opções para efetuar a operação são cartão de crédito, boleto ou depósito bancário. Para mais informações clique Informações Gerais> Privacidade no rodapé da página principal ou entre em contato através através do Fale Conosco no canto superior direito da página principal.

2. Quando meu produto será enviado?

A Equipe Taurik faz tudo para sua satisfação e sabemos que você quer receber seus produtos o mais rápido possível. Por isso, o prazo máximo de postagem é no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Durante o final de semana e feriados, não há coleta dos Correios, por isso encomendas feitas durante esse período ou no dia anterior, são postadas no dia útil seguinte.

3. Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

A Equipe Taurik mantém um criterioso sistema de Controle de Qualidade sobre os produtos a serem enviados. Porém, se você receber algum produto com defeito, trocamos para você. O produto com defeito deve ser reenviado para nosso escritório. Será gerado um código para envio grátis, para isso entra em contato no Telefone (62)3432-9767 ou WhatsApp (somente mensagens)(62)9 9451-9056 e informar: Nome e endereço completo com CEP, CPF e Telefone de contato.

4. Tenho um blog e e gostaria de saber se o Taurik faz parcerias com blogueiras? E como devo proceder?

O Taurik faz sim parceiras com blogueiras, por meio de um sistema de afiliados desenvolvido com carinho de modo a atender às necessidades tanto da empresa, quanto da blogueira afiliada. Este Programa é feito em parceria com a Maria Margarida, marca brasileira especializada em pincéis para maquiagem. Para saber mais entre em contato através do contato.mariamargarida@gmail.com .

5. Após realizar minha compra em quanto tempo tenho acesso ao código de rastreamento?

O código de rastreamento é liberado em até 48 horas após o envio. Assim que o código estiver disponível você receberá um e-mail avisando sobre a inclusão do código do seu pedido e pela sua compra mesmo poderá acompanhar o passo a passo da entrega.

6. Quanto tempo leva a confirmação do pagamento por boleto bancário?

Depois de efetuado o pagamento, a confirmação do mesmo ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

7.Qual o preço do frete para minha cidade?

O custo do frete sempre dependerá da quantidade e peso dos produtos escolhidos, do local para onde o pedido será enviado e da modalidade de envio escolhido (Sedex ou PAC). Você poderá checar o valor do frete de seu pedido em sua sacola (carrinho de compras), antes de finalizar seu pedido, para saber qual a estimativa do valor do frete, basta inserir o seu CEP no campo solicitado e o sistema irá calcular o valor do frete.

8. Posso entrar em contato por telefone?

Sim! O Taurik conta com atendimento por telefone através do número (62) 3432- 9767

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
RCM Comércio de Cosméticos Ltda, 15.106.170/0001-22, Rua 3 Nº950 Setor Central, Goiania, GO. TEL: 62- 3432-9767 WhatsApp 62 - 9 9451-9056 Horário de Atendimento Online ou Telefone Seg-Sex de 9h às 18h

pagamento

Jet e-Commerce